Hidratantes Favoritos



Olá Pessoal! 

Primeiramente, quero pedir desculpas pelos dias que fiquei sem postar, mas a internet aqui de casa não está querendo cooperar. haha

Bom, hoje eu vim falar de dois Hidratantes que eu AMO! Sério, não consigo mais viver sem! Então não se assuntem com o meu jeito intenso de falar deles.

O primeiro é o Lily Essence Creme Acetinado.


 


Eu ganhei de presente da minha avó e, com certeza, não poderia ter ganho presente melhor! Ele tem um toque aveludado que faz você ter vontade de passar toda hora de tão boa que é a sensação, sua fórmula contém Manteiga de Karitê, que proporciona hidratação intensa. 



O cheiro dele é simplesmente incrível e dura o dia inteiro. Vocês podem não acreditar, mas o cheiro passa até para minha roupa! Isso faz com que eu não passe outro perfume junto, só o cheiro dele é suficiente para ser notada por onde passar.
Além disso, ele tem essa embalagem com o design lindo e elegante, quase um objeto decorativo! haha Tem como não se encantar?


O segundo é a Poupa Hidratante da Linha EKOS natura.



Ele tem uma textura encorpada, uma pequena quantidade dele já é o bastante para a hidratação de suas mãos e unhas fazendo com que ele renda bastante. Enriquecida com óleo de castanha, a poupa promete hidratar por 24 horas e fortalecer às unhas.



Seu cheiro é sensacional, em qualquer lugar que eu estiver eu só capaz de reconhecer o cheiro de tão magnifico! E a embalagem é ótima para carregar na bolsa, principalmente por ser possível reduzir o seu tamanho na medida que o produto vai acabando. Incrível, não é mesmo?


Quais são os hidratantes preferidos de vocês?



Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g -  R$ 59,99




4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...