Aniversário do Blog / Maratona de Dezembro + Sorteio + Concurso





Olá pessoal! 

Finalmente dezembro, finalmente fériaaaaaaaaaas! Quem mais já está de férias? haha

E esse mês já começou animado! As novidades são tantas que eu acho melhor você assistir o vídeo!

                 

Regras do Sorteio: 

Para concorrer pelo YouTube


  • Inscrever-se no canal Mellynna Evelyn (Clique AQUI)
  • Marcar três amigas (os) na Foto (Clique AQUI)
  • Preencher o formulário (Clique AQUI)

Para concorrer pelo Instagram 

  • Me seguir no Instagram (Clique AQUI)
  • Marcar três amigas(os) na Foto (Clique AQUI)
  • Preencher o formulário (Clique AQUI)

Regras do Concurso: 

  • Inscrever-se no canal Mellynna Evelyn (Clique AQUI)
  • Preencher o formulário (Clique AQUI)
  • Mandar sua foto e/ou vídeo para o e-mail: blogmellevelyn@gmail.com com o assunto CONCURSO. 

Muito simples, não é mesmo?


Os formulário poderão ser enviados até o dia 29/12/14 e as fotos ou vídeo do concurso até o dia 28/12/2014. O resultado será divulgado AQUI NO BLOG no dia 30/12/2014.

O vencedor deverá responder o meu e-mail em até 48 horas, caso contrário será refeito o sorteio e/ou concurso.


Beijos e até o próximo :*

ps: Quem estiver participando do concurso pode participar do sorteio normalmente! 

16 comentários

  1. Mell!
    Participo e divulguei no blog.
    Participo pelo youtube e instagram, como não sou bem criativa, não sei ainda se participarei do concurso.
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,

      Aposto que você é super criativa!

      Boa sorte! bjssss :*

      Excluir
  2. Oi Jessie! te desejo muita sorte! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, muitíssimo obrigada! Parabéns pelo seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando do sorteio https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=332205923633380&id=100005319256956&pnref=story

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar esse lindo sorteio!! <3

    ResponderExcluir
  6. Só vi sua mensagem hj! :O

    E agora já está quase acabando... quem sabe o próximo? Mesmo assim obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mel sua linda ♥ eu to participando pelo youtube mas usei o facebook da minha mae na hora de marcar 3 pessoas por que o meu ta bloqueado, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, não tem problema nenhum! Só me informa o nome da sua mãe para que, caso você seja a ganhadora, eu tenha como provar que você cumpriu todas as regras! Bjs e Boa sorte!

      Excluir
    2. ok :* o nome dela é Cicera Ana, bjs Mell ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...