7 Looks para a Solidariedade



Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Quanto tempo eu não apareço aqui no blog, não é mesmo? haha

Mas eu recebi um convite irrecusável e um desafio incrível que eu não poderia deixar de dividir com vocês! Vamos conferir o vídeo?





Desafio dado, desafio cumprido! Eu montei 7 looks (mas eu poderia ter montado muito mais, pois tem MUITAS peças lindas) que eu estou apaixonada e que são 4Bs! haha


     sapato e brinco não disponíveis para venda*

    sapato, pulseiras e brinco não disponíveis para venda*



Nos dias 10 e 11 você poderá adquirir essas e outas peças tão incríveis quanto essas no bazar que vai acontecer na Rua Carlos Frederico Campos,411, Bairro Ouro Preto - BH, MG. A arrecadação será destinada para o sustento do Projeto ABC de Mãos Dadas para Vencer.


Eu estou muito feliz por ter sido convidada para fazer parte desse desafio! O Projeto é incrível e eu fiquei encantada com as crianças que eu conheci


No total, são 58 crianças cadastras que recebem auxilio nas atividades e pesquisas escolares. 


O Projeto tem caráter social, para ajudar a comunidade local e está localizado em Capim Branco. 


Como o projeto não é uma ONG e, portanto, não recebe verba de nenhum órgão federal, estadual ou municipal, toda ajuda é bem-vinda! 


Para obter mais informações e/ou se tornar um parceiro e ajudar o Projeto a crescer, basta entrar em contato pela página do Facebook.


Estamos esperando por vocês no bazar! 


Beijos e até o próximo :*

2 comentários

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mell, eu amei os seus looks!!! Parabéns, e amei o seu blog tbm, muito liindo *-* Também sou de BH♥ Se quiser dar uma visitinha no meu blog ficarei muito muito feliz =D Quem sabe um dia não nos conhecemos, vai ser um prazer.
    Parabéns e muito sucesso!!!

    http://graziisilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...